Casa à venda no bairro Sítio Cercado, em excelente localização, próxima ao Terminal do Sítio Cercado, à Rua Izaac Ferreira da Cruz e ao UPA 24h, com fácil acesso a comércios, serviços, escolas e transporte público. A região oferece praticidade para o dia a dia e ótima mobilidade.
O imóvel possui face leste/oeste, garantindo sol da manhã e da tarde, o que proporciona ambientes mais iluminados, ventilados e agradáveis. Com 84m² de área privativa, a casa apresenta uma planta funcional e bem distribuída, ideal para quem busca conforto e praticidade.
A residência conta com 3 quartos, sendo uma suíte, sala para dois ambientes (estar e jantar), cozinha com bom espaço, área de serviço separada, depósito, além de banheiro social.
Na área externa, o imóvel oferece 3 vagas de garagem, sendo 1 coberta e 2 descobertas e um quintal nos fundos proporcionando comodidade para toda a família.
Uma excelente oportunidade para quem busca uma casa bem localizada, com boa distribuição de ambientes, ótima incidência de sol e fácil acesso às principais conveniências da região.
| Referência | 1284ag |
| Endereço | Rua Segismundo Maiewski Filho, 64 |
| Bairro | Sítio Cercado |
| Município | Curitiba |
| UF | PR |
| Área total | 200,00 m² |
| Área privativa | 84,00 m² |
| Face do imóvel | Leste/Oeste |
| Tipo de uso | residencial |
| Dormitórios | 3 |
| Suítes | 1 |
| Banheiros | 2 |
| Vagas de Garagens | 3 |
| Ocupação | Inquilino |
| Valor total | R$ 440.000,00 |
| anual |
| 3 | Quartos sendo (1 suíte) |
| 1 | Sala para dois ambientes |
| 1 | Cozinha |
| 1 | Área de serviço |
| 1 | Deposito |
| 1 | Banheiro social |
| 3 | Vaga de garagem |
Localização: Rua Segismundo Maiewski Filho, 64 - Sítio Cercado - CURITIBA/PR
Entre em contato para mais informações
Entre em contato para mais informações