Buscar

CASA em CURITIBA - PR, no bairro Cidade Industrial - Referência 1248ag

Sobre o imóvel

155,89 m² Área Total
85,00 m² Área privativa
2 Dormitório(s)
2 Vaga(s) de garagem
2 Banheiro(s)
Valor R$ 290.000,00
Simule um financiamento

Galeria

Ver em tela cheia

Um pouco mais sobre o imóvel

Excelente casa à venda no bairro CIC, em localização estratégica, próxima ao Hospital Vitória e à Avenida das Indústrias, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público. O imóvel possui face leste/oeste, garantindo ótima iluminação natural e ventilação ao longo do dia.

Com 85 m² de área privativa, a casa está implantada em um terreno de 8 x 20 metros e apresenta uma planta bem distribuída, composta por dois dormitórios, sendo uma suíte, sala ampla para dois ambientes, cozinha funcional, banheiro social e área de serviço separada. O imóvel conta ainda com uma edícula nos fundos, que oferece a possibilidade para a criação de um terceiro dormitório, escritório ou espaço multiuso.

Nos fundos, há um agradável espaço gourmet com churrasqueira, integrado a uma varanda, ideal para momentos de lazer e convivência com familiares e amigos. Complementam o imóvel um depósito, duas vagas de garagem e acabamento em piso cerâmico.

Uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade, possibilidade de ampliação e um imóvel pronto para morar.

Detalhes do Imóvel

Referência1248ag
EndereçoRua Reynaldo Bonat, 437
BairroCidade Industrial
MunicípioCuritiba
UFPR
Área total155,89 m²
Área privativa85,00 m²
Área terreno155,89 m²
Medidas8x20
Face do imóvelLeste/Oeste
Testada8
Tipo de usoresidencial
Dormitórios2
Suítes1
Banheiros2
Vagas de Garagens2
OcupaçãoOutros
Valor totalR$ 290.000,00

Composição

2Quartos sendo (1 suíte)
1Sala para dois ambientes
1Cozinha
1Área de serviço
1Deposito
1Churrasqueira
2Banheiros
2Vaga de garagem
1Quintal


Localização: Rua Reynaldo Bonat, 437 - Cidade Industrial - CURITIBA/PR

Academias
Escolas
Hospitais
Farmácias
Padarias
Shoppings
Bancos

Imóveis Similares

Veja mais CASA no bairro Cidade Industrial

Gostou do Imóvel?

Entre em contato para mais informações

Prefiro contato via:


Fale com a GRAPILAR IMÓVEIS

Entre em contato para mais informações

Ligue agoraChamar no whatsapp

ou

Imprima esta ficha

Compartilhe este imóvel com seus amigos

Whatsapp

contato@grapilar.com.br

CRECI J-06673 - Avenida República Argentina, 2275 - 5° andar, sala 510, - Portão - Curitiba - PR - Ver no Mapa

Acesse nossas redes sociais

Instagram
Sites para imobiliárias

Pergunte, solicite informações ou reclame.
Pode elogiar também!