Excelente apartamento à venda no bairro Vila Izabel, em localização privilegiada, com fácil acesso a uma ampla rede de comércios, serviços e opções de lazer. Próximo ao Supermercado Carrefour, McDonald’s, Restaurante Karina e ao Paseo República.
Com 66 m² de área privativa e face leste, o imóvel recebe excelente iluminação natural e ventilação ao longo do dia. Possui dois dormitórios, sendo uma suíte, sala ampla para dois ambientes com sacada, cozinha integrada, área de serviço, banheiro social, central a gás e uma vaga de garagem livre.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, com portaria 24 horas, elevadores, salão de festas, sala de jogos, churrasqueira, espaço gourmet, piscina, sauna, academia, quadra poliesportiva, playground, brinquedoteca e bicicletário.
Uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um dos bairros mais desejados de Curitiba. Agende sua visita e venha conhecer.
| Referência | 1278ar |
| Endereço | Rua Bororós, 1341 |
| Bairro | Vila Izabel |
| Município | Curitiba |
| UF | PR |
| Área total | 129,00 m² |
| Área privativa | 66,00 m² |
| Face do imóvel | Leste |
| Tipo de uso | residencial |
| Sacada | Sim |
| Dormitórios | 2 |
| Suítes | 1 |
| Banheiros | 2 |
| Vagas de Garagens | 1 |
| Tipo de portaria | 24 horas |
| Ano de construção | 2011 |
| Ocupação | Outros |
| Valor total | R$ 630.000,00 |
| Condomínio | R$ 800,00 |
| anual |
| 2 | Quartos sendo (1 suíte) |
| 1 | Sala para dois ambientes |
| 1 | Sacada |
| 1 | Cozinha |
| 1 | Área de serviço |
| 1 | Central a gás |
| 1 | Banheiro social |
| 1 | Vaga de garagem |
Localização: Rua Bororós, 1341 - Vila Izabel - CURITIBA/PR
Entre em contato para mais informações
Entre em contato para mais informações