Apartamento novo à venda no bairro Bigorrilho, uma das regiões mais nobres e valorizadas de Curitiba, com localização privilegiada, próximo aos supermercados Condor e Angeloni e a poucos minutos do Parque Barigui.
O imóvel, voltado para a frente da rua, conta com três quartos, sendo uma suíte, sala para dois ambientes com sacada e churrasqueira a carvão, cozinha em estilo americano e área de serviço com acesso à varanda. Dispõe ainda de central a gás e duas vagas de garagem.
O acabamento é de alto padrão, com tampos dos banheiros em granito São Gabriel, porcelanato nas áreas molhadas, louças Incepa, metais Perflex e janelas dos dormitórios com venezianas integradas e acionamento elétrico.
O condomínio oferece estrutura completa, incluindo salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, playground, elevador e portaria eletrônica. Consulte as unidades disponíveis.
Referência | 0789ag |
Endereço | Alameda Júlia da Costa, 2590 |
Complemento | Edifício Residencial |
Bairro | Bigorrilho |
Município | Curitiba |
UF | PR |
Área total | 176,11 m² |
Área privativa | 95,02 m² |
Face do apartamento | Leste |
Pé direito | Alto |
Tipo de uso | residencial |
Sacada | Sim |
Dormitórios | 2 |
Suítes | 1 |
Banheiros | 2 |
Vagas de Garagens | 2 |
Acabamentos | Bancada dos banheiros em mármore |
Estado de conservação | Novo |
Ocupação | Vago |
Valor total | R$ 980.000,00 |
Condomínio | R$ 750,00 |
1 | Sala para dois ambientes |
1 | Sacada |
1 | Churrasqueira |
1 | Cozinha com conceito aberto |
1 | Área de serviço |
3 | Quartos sendo (1 suíte) |
1 | Banheiro |
Localização: Alameda Júlia da Costa, 2590 - Bigorrilho - CURITIBA/PR
Entre em contato para mais informações
Entre em contato para mais informações