Belíssima cobertura à venda no bairro Água Verde, uma das regiões mais valorizadas e desejadas de Curitiba. Localizada em ponto estratégico, próxima ao Clube Curitibano, Arena da Baixada e Supermercado Condor, a região oferece ampla infraestrutura de comércios, serviços, gastronomia e lazer, além de fácil acesso a diversas áreas da cidade, proporcionando praticidade e qualidade de vida.
Com 148,42m² de área privativa e face oeste, o imóvel recebe agradável sol da tarde, garantindo ambientes mais iluminados, aconchegantes e bem ventilados. A planta é moderna e muito bem distribuída, oferecendo conforto e sofisticação em todos os detalhes. A cobertura conta com três suítes, sendo uma delas com closet, proporcionando mais privacidade e comodidade, além de sala ampla para dois ambientes integrada à sacada com churrasqueira, criando um espaço ideal para receber amigos e familiares. O imóvel dispõe ainda de cozinha funcional, área de serviço, lavabo, preparação para central a gás e três vagas de garagem, um grande diferencial para a região.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com portaria remota, elevadores, coworking, salão de festas, sala de jogos, churrasqueira, espaço gourmet, wifi nas áreas comuns, sala fitness, playground e bicicletário, atendendo perfeitamente quem busca conforto, segurança e diversas opções de lazer no dia a dia.
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com sofisticação, espaço e localização privilegiada no Água Verde, ideal tanto para moradia quanto para investimento em um dos bairros mais procurados de Curitiba.
| Referência | 1189rs |
| Endereço | Rua Bento Viana, 380 |
| Bairro | Água Verde |
| Município | Curitiba |
| UF | PR |
| Área total | 177,08 m² |
| Área privativa | 148,42 m² |
| Face do apartamento | Oeste |
| Tipo de uso | residencial |
| Sacada | Sim |
| Dormitórios | 3 |
| Suítes | 3 |
| Banheiros | 4 |
| Vagas de Garagens | 3 |
| Tipo de portaria | Remota |
| Ano de construção | 2025 |
| Ocupação | Vago |
| Valor total | R$ 2.798.000,00 |
| Condomínio | R$ 780,00 |
| anual |
| 3 | Suítes |
| 1 | Closet |
| 1 | Sala para dois ambientes |
| 1 | Sacada |
| 1 | Churrasqueira |
| 1 | Cozinha |
| 1 | Área de serviço |
| 1 | Central a gás |
| 1 | Lavabo |
| 4 | Banheiros |
| 3 | Vaga de garagem |
Localização: Rua Bento Viana, 380 - Água Verde - CURITIBA/PR
Entre em contato para mais informações
Entre em contato para mais informações